quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ABORTO em ANENCÉFALOS é Pena de Morte!

Em 2009 escrevi texto repudiando e lamentando profundamente a Lei que determinará 'a liberação do aborto em bebês anencéfalos' que está em julgamento final, dia 11/4/2012no Superior Tribunal Federal, em Brasília, Capital.
Apesar dos inúmeros MOVIMENTOS PRÓ-VIDA, de vários segmentos da sociedade brasileira, contra a aprovação dessa Lei, estamos na iminênocia de ela ser aprovada. Sabemos, nós espiritualistas e espíritas, que é um retrocesso espiritual na sociedade terrena, onde as leis divinas e universais de amor, ética e direito à vida são desrespeitadas e, infelizmente, por homens letrados. Os anencéfalos são as almas dos 'SUICIDAS' tentando uma nova 'reencarnação' redentora, para o ressarcimento de uma dívida moral-espiritual com as Leis Divinas. Esse 'tempo de vida' é necessário para a sua evolução espiritual e dos próprios pais.
Amigos pedimos que incluamos 'os bebês anencéfalos' em nossas orações a Deus e aos anjos pedindo misericórdia e, principalmente, PERDÃO aos 'julgadores'. Parafraseando o Cristo, Mestre espirital de AMOR, Perdão e BONDADE, quando cruxificado:
Pai (DEUS), perdoai-lhes, ELES (seus condenadores) ainda não sabem o que fazem!
Preces para os bebês anencéflos e teratológicos!
Prece para os SUICIDAS!
Prece para as autoridades jurídicas!
Prece para os pais e médicos abortistas!
Sugiro a releitura de MEMÓRIAS DE UM SUICIDA, psicografia de Chico Xavier (sobre o SUICÍDIO) e DO ABISMO ÀS ESTRELAS, de Victor Hugo (sobre o aborto)
Preces em memória de Van Gogh, Camilo Castelo Branco, Kurt Kobain, Sthefan Sweig, Getulio Vargas, entre outros
Preces para os milhares de suicidas no Brasil e no mundo.
Bom Deus, perdoai-lhos; perdoai-nos, quando isso fizemos no 'passado logínquo'; Perdoai os que ainda o fazem - os suicidas inconscientes, como 'os viciados';
Perdoai a todos nós mais uma vez, de novo e sempre porque ainda não sabemos amar o nosso proximo como a nós mesmos!
carta de uma guardiã do arco-iris

Nenhum comentário:

Postar um comentário