quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ABORTO de ANENCÉFALOS é Pena de Morte!-2012-> julgamento final

Lamento profundamente a visão limitada, espiritualmente, de professor da USP,bem como de juristas, no caso em ampla discussão na sociedade do ABORTO EM BEBÊS ANENCEFALOS, quando afirma que a decisão deve ser da Mulher Gestante; portanto unilateral e ofensiva às decisões de Foro Jurídico, no Âmbito Nacional, que considera o ABORTO um crime, PRINCIPALMENTE A ÁREA RELIGIOSA, ressalvada a Lei em vigor que em casos específicos permite o aborto. Também é "De Foro Consciencial", pois todos nós sabemos, no âmago de nossas consciências, que MATAR UM INOCENTE INDEFESO É CRIME. Eno Brasil não há a PENA DE MORTE.
Lembrando Dostoievscky quando escreve "SE DEUS NÃO EXISTE TUDO É PERMITIDO". Deus representa a A CONSCIENCIA CÓSMICA, logo, mesmo para os céticos e não Deístas, esta CONSCIÊNCIA representa A CONSCIENCIA UNIVERSAL, de todos os seres humanos. Tal decisão não pode nem deve ser legada a juízo de unica pessoa, mesmo ela sendo a Mãe do anencéfalo. Se isso ocorre, pode abrir o precedente para que outras mães o façam. Os anencéfalos, segundo o ESPIRITISMO CRISTÃO, reencarnacionista, são, em geral, aquelas pessoas que, em momento de desespero cometem o SUICìDIO em vida passada. Geralmente, segundo Divaldo Franco, emérito Orador, médium e Escritor espírita, os ANENCÉFALOS nascem assim, pela LEI DE CAUSA E EFEITO, pelo ato insano e tresloucado do SUICIDIO que cometeram em vida anterior, por terem destruído o CÉREBRO. Exemplo, na literatura Espírita, temos o triste caso do poeta portugues CAMILO CASTELLO BRANCO que estourou os miolos com um tiro no ouvido, aos 65 anos de idade, porque havia ficado cego naquela vida.Ver MEMORIAS DE UM SUICIDA, psicografia de Chico Xavier.Lembrando também 0 5o. Mandamento da Lei de Deus, trazida por Moisés, o Profeta: NÃO MATARÀS! Allan Kardec em O Livro dso Espírios nos explica melhor sobre o ABORTO. Confira. Estude e Reflexione, antes de ter uma opinião precipitada e unilateral sobre Questão tão Séria quanto o DIREITO DE VIVER (neste caso, são "Resgates Morais expungitivos- pela DOR - e inadiáveis!")Para a própria Evolução do Espírito Imortal e daquelas pessoas envolvidas, inclusive os pais da criança.
Recomendamos a leitura da trilogia NAS VORAGENS DO PECADO, O CAVALEIRO de NUMIERS, O DRAMA DA BRETANHA; Além de DO ABISMO às ESTRELAS, de Victor Hugo (psicografado), sobre o ABORTO e as consequências de quem o comete nas próximas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário