quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

"Tonya,Crystal de Luz, one Night at The ÓPERA"

Projeto , de Tonya Cruxen: amados blogueiros e leitores de meu blog espiritualista Quero compartilhar com vocês a ALEGRIA DE MEU CORAÇÃO DE 'ARTISTA' cantora do BEL-CANTO; Tive a feliz oportunidade de me APRESENTAR, em nossa CONFRATERNIZAÇÃO-DE-FIM-DE-ANO da SOCIEDADE VEGETARIANA Anna Kingsford, aqui em Brasília, capital com minh APRESENTAÇÃO SOLO: Selecionei tres árias belíssimas, sendo duas de OPERAS FAMOSAS: CANTEI CARMEN, de Bizet, a ária HABANERA, sobre o AMOR! "o amor é um pássaro rebelde que ninguém pode domar Se tu não me amas amo-te eu mas se eu te amo toma cuidado contigo!" A outra foi ária "La ci darem la mano", da famosa Ópera DON GIOVANNI, de Mozart. Fala do amor impossível. "An diem, an Diem, mio bene a ristorar le pene dum inocente amore..."; e por último belíssima ária GOSPEL, muito conhecida das CANTATAS DE NATAL: 'Oh, holly night': "OH, SANTA NOITE OS ASTROS PROCLAMANDO A BOA NOVA QUE CRISTO NASCEU O MUNDO JAZ EM TREVAS SUSPIRANDO ATÉ CHEGAR A SALVAÇÃO QUE VEM DO CÉU..!' "AS ESTRELAS BRILHAM À NOITE" de coração para coração! EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário